sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe William confortou menina ao falar do que sentiu quando Diana morreu

William e Aoife

Matt Dunham

O príncipe William confortou uma jovem britânica que perdeu o pai, falando sobre aquilo que sentiu quando a sua mãe - a princesa Diana - morreu há 20 anos. Isto aconteceu durante a visita na quarta-feira a uma instituição de caridade em Londres.

"Sabes o que aconteceu comigo? Perdi a minha mãe quando era muito jovem, também. Tinha 15 anos e o meu irmão 12. Então, nós também perdemos a nossa mãe quando éramos muito novos", o príncipe disse a Aoife, uma menina de nove anos, segundo o Daily Mail.

De acordo com Lorna Ireland, uma mãe que esteve no evento, William disse ao seu filho de 12 anos que na altura "estava muito zangado e achou muito difícil falar" sobre a morte de Diana. "Foi muito especial e pessoal", disse a mãe sobre os comentários do príncipe britânico.

Este ano faz 20 anos que a princesa Diana morreu, num acidente de carro em Paris, em agosto.

  • Marcelo reunido com Putin
    0:51

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta manhã reunido com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscovo. No encontro, esteve também presente o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov. A comitiva portuguesa considera que se trata de um encontro importante para as relações internacionais.