sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe William confortou menina ao falar do que sentiu quando Diana morreu

William e Aoife

Matt Dunham

O príncipe William confortou uma jovem britânica que perdeu o pai, falando sobre aquilo que sentiu quando a sua mãe - a princesa Diana - morreu há 20 anos. Isto aconteceu durante a visita na quarta-feira a uma instituição de caridade em Londres.

"Sabes o que aconteceu comigo? Perdi a minha mãe quando era muito jovem, também. Tinha 15 anos e o meu irmão 12. Então, nós também perdemos a nossa mãe quando éramos muito novos", o príncipe disse a Aoife, uma menina de nove anos, segundo o Daily Mail.

De acordo com Lorna Ireland, uma mãe que esteve no evento, William disse ao seu filho de 12 anos que na altura "estava muito zangado e achou muito difícil falar" sobre a morte de Diana. "Foi muito especial e pessoal", disse a mãe sobre os comentários do príncipe britânico.

Este ano faz 20 anos que a princesa Diana morreu, num acidente de carro em Paris, em agosto.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.