sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe William confortou menina ao falar do que sentiu quando Diana morreu

William e Aoife

Matt Dunham

O príncipe William confortou uma jovem britânica que perdeu o pai, falando sobre aquilo que sentiu quando a sua mãe - a princesa Diana - morreu há 20 anos. Isto aconteceu durante a visita na quarta-feira a uma instituição de caridade em Londres.

"Sabes o que aconteceu comigo? Perdi a minha mãe quando era muito jovem, também. Tinha 15 anos e o meu irmão 12. Então, nós também perdemos a nossa mãe quando éramos muito novos", o príncipe disse a Aoife, uma menina de nove anos, segundo o Daily Mail.

De acordo com Lorna Ireland, uma mãe que esteve no evento, William disse ao seu filho de 12 anos que na altura "estava muito zangado e achou muito difícil falar" sobre a morte de Diana. "Foi muito especial e pessoal", disse a mãe sobre os comentários do príncipe britânico.

Este ano faz 20 anos que a princesa Diana morreu, num acidente de carro em Paris, em agosto.

  • Descida da TSU inconstitucional?
    2:37

    TSU

    Especialistas ouvidos pela SIC põem em causa a constitucionalidade da descida da Taxa Social Única dos patrões, como contrapartida pelo aumento do salário mínimo. Como se trata de um imposto pago pelas empresas, só o Parlamento pode decidir uma alteração nas taxas. Neste caso, o Governo decidiu sozinho.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.