sicnot

Perfil

Mundo

Presidente palestiniano encontra-se com o papa Francisco

Presidente palestiniano encontra-se com o papa Francisco

O Presidente palestiniano, Mahmoud Abbas, encontrou-se este sábado com o Papa Francisco. A reunião aconteceu no dia da abertura da embaixada palestiniana em Roma e antes da cimeira de paz que decorre este fim de semana em Paris.É já a quarta vez que o Papa Francisco se encontra com Mahmoud Abbas. Nesta reunião debateram a situação no Médio Oriente e as dificuldades dos cristãos nos territórios palestinianos como explicou o Presidente palestiniano aos jornalistas.

  • Paz no Médio Oriente discutida amanhã em Paris

    Mundo

    No domingo, a França receberá mais de 70 países para uma cimeira de paz para o Médio Oriente, que marca a última oportunidade do Governo do Presidente norte-americano, Barack Obama, em estabelecer as suas posições para a região.

  • Palestina já tem embaixada no Vaticano
    0:35

    Mundo

    Mahmoud Abbas inaugurou, na manhã deste sábado, a embaixada palestiniana no Vaticano, fruto de recentes acordos em que o Vaticano formalmente reconheceu o Estado palestiniano. Antes Abbas esteve reunido com o Papa Francisco.

  • Obras de remodelação calam Big Ben
    1:18

    Mundo

    Na próxima segunda-feira, os sinos do Big Ben, o famoso relógio de Londres, vão ficar em silêncio. As obras de restauro só estarão concluídas daqui a quatro anos.