sicnot

Perfil

Mundo

Três futebolistas argentinos morrem em acidente de viação

Três futebolistas do clube argentino Club Sportivo Italiano morreram no sábado, vítimas de um acidente de viação, informou no domingo o clube de Buenos Aires.

O acidente ocorreu depois de o autocarro que transportava a equipa para Esquel ter capotado no quilómetro 303 da "Estrada do Deserto", em La Pampa, na Argentina.

Segundo uma primeira avaliação da polícia que se deslocou ao local do sinistro, o acidente terá sido provocado pelo rebentamento de um pneu.

Santiago Surraco, Diego Ceretti e Claudio Belaunzaran foram as vítimas mortais do acidente, que originou mais três feridos.

O Club Sportivo Italiano, com mais de 100 anos de história, disputa o campeonato da Primeira C, quinto escalão argentino.

Segundo o clube, o funeral dos três jogadores realiza-se esta segunda-feira, no cemitério La Chacarita.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.