sicnot

Perfil

Mundo

Três futebolistas argentinos morrem em acidente de viação

Três futebolistas do clube argentino Club Sportivo Italiano morreram no sábado, vítimas de um acidente de viação, informou no domingo o clube de Buenos Aires.

O acidente ocorreu depois de o autocarro que transportava a equipa para Esquel ter capotado no quilómetro 303 da "Estrada do Deserto", em La Pampa, na Argentina.

Segundo uma primeira avaliação da polícia que se deslocou ao local do sinistro, o acidente terá sido provocado pelo rebentamento de um pneu.

Santiago Surraco, Diego Ceretti e Claudio Belaunzaran foram as vítimas mortais do acidente, que originou mais três feridos.

O Club Sportivo Italiano, com mais de 100 anos de história, disputa o campeonato da Primeira C, quinto escalão argentino.

Segundo o clube, o funeral dos três jogadores realiza-se esta segunda-feira, no cemitério La Chacarita.

Lusa

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15