sicnot

Perfil

Mundo

João Cravinho questiona reeleição de Donald Trump

João Cravinho questiona reeleição de Donald Trump

João Cravinho diz que neste momento a grande questão é se as políticas económicas de Trump o levarão à reeleição. O antigo ministro e deputado considera que basta haver uma perda de poucos votos para Trump perder as próximas eleições.

  • Os perigos da administração Trump
    2:30

    Mundo

    Na Quadratura do Círculo, António Lobo Xavier disse que uma das questões que verdadeiramente o preocupa é a política de bullying contra grandes empresas nos Estados Unidos. Jorge Coelho sublinhou que as políticas de Donald Trump podem significar uma tragédia global. Já Pacheco Pereira começou por citar Trump e afirmou que a América elegeu um revolucionário sem regras.

  • Celebridades em protesto contra Trump em Nova Iorque
    1:17

    Mundo

    À porta da Trump Tower, em Nova Iorque, milhares de pessoas exibiram ontem cartazes contra o presidente eleito dos EUA, num protesto que decorreu de forma pacífica e que tinha como objetivo dar esperança àqueles que são contra a eleição do próximo líder dos Estados Unidos.

  • Cinco mortos provocados pelo tufão Hato em Macau
    1:13
  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.