François Fillon quer reduzir imigração em França "ao mínimo"
François Fillon quer reduzir imigração em França "ao mínimo"
29.01.2017 18h20
François Fillon diz que se for eleito Presidente de França vai reduzir a imigração ao mínimo. Num discurso feito no dia da segunda volta das primárias da esquerda francesa, o candidato da direita elegeu entre as prioridades, a segurança e o combate ao islamismo radical.
Relacionados
-
Eleitores franceses escolhem hoje candidato socialista às presidenciais
Os eleitores franceses vão escolher hoje, a três meses das presidenciais, entre duas visões da esquerda em França, o "futuro desejável" proposto pelo 'outsider' que se tornou favorito Benoît Hamon e o projeto "realista e credível" de Manuel Valls.
- 2:08
Fillon ameaça desistir das presidenciais francesas devido a polémica com a mulher
François Fillon ameaça desistir das presidenciais francesas se for indiciado por causa da polémica do emprego da mulher, que é acusada de ter recebido 500 mil euros em emprego fictício como assessora particular. As sondagens dão o candidato conservador como provável adversário de Marine Le Pen. A agitar as presidenciais estão também as últimas declarações de Manuel Valls que coloca a hipótese de apoiar Emmanuel Macron, o candidato independente.
-
François Fillon afirma que suspeitas que envolvem mulher são para o prejudicar
O candidato de direita às presidenciais francesas e favorito nas sondagens, François Fillon, assegurou esta quinta-feira que as suspeitas de que a sua mulher teve um trabalho fictício como sua assistente parlamentar só visam prejudicá-lo nas eleições de abril-maio.
-
Fillon vai apresentar provas sobre "emprego fictício" da mulher
O candidato da direita às presidenciais em França, François Fillon, vai apresentar à justiça, esta quinta-feira se possível, provas de que a mulher exerceu as funções de assessora parlamentar pelas quais foi remunerada, disse um responsável do partido.
- 1:34
Candidato às presidenciais de França recusa comentar "emprego fictício" da mulher
O antigo primeiro-ministro francês e candidato favorito da direita às presidenciais de maio está envolvido numa polémica. A mulher de François Fillon é acusada de ter recebido 500 mil euros por um emprego fictício como assessora parlamentar.
-
Mulher do ex-primeiro-ministro francês recebeu 500 mil € como assessora parlamentar
A mulher do ex-primeiro-ministro francês François Fillon terá recebido 500 mil euros de fundos parlamentares. A notícia é avançada pela imprensa francesa, que questiona o papel da mulher britânica na vida política do candidato francês às presidências de 2017.
Na Homepage
- 0:54
- 0:32
"Há partidos que no discurso dizem uma coisa mas com o voto fazem outra"
26.04.2018 às 19h42
-
- 0:57
-
Português assassinou mulher e filho na Suíça por não aceitar separação
A não aceitação da separação está na origem do crime perpetrado por um cidadão português que assassinou a mulher e o filho na quarta-feira, em Payerne, centro-oeste da Suíça, revelou a edição eletrónica da Gazeta Lusófona.
26.04.2018 às 20h24
- 0:20
- 1:27
-
"Se não conseguir subir, pelo menos rasteje"
Depois de quatro horas e mais de 2700 degraus, Mandy Horvath chegou ao cimo do monte de Manitou, no Colorado, Estados Unidos. Uma história de persistência e superação.
26.04.2018 às 21h21
-
Vírus Zika mata tumores cerebrais humanos em experiência com ratos
Cientistas verificaram num ensaio pré-clínico com ratos que o vírus Zika elimina tumores cerebrais comuns em crianças com menos de cinco anos, foi esta quinta-feira divulgado.
26.04.2018 às 20h35
- 3:03
- 1:30