sicnot

Perfil

Mundo

Português morre em acidente de trabalho na Suíça

Um português morreu na sexta-feira num acidente de trabalho na Suíça, tendo o Ministério Público suíço aberto um inquérito ao acidente, informou este sábado a polícia local.

Num comunicado, divulgado na página da internet, a polícia do cantão suíço de Valais adianta que o acidente ocorreu na sexta-feira à tarde numa obra em Les Neyres, no concelho de Collombey-Muraz.

Segundo a polícia, o português, de 43 anos, estava a manobrar uma máquina giratória, quando esta se virou e projetou o emigrante, que veio a morrer no local do acidente.

A polícia desconhece quais as causas para a máquina se ter virado, tendo o Ministério Público aberto uma investigação.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29