sicnot

Perfil

Mundo

Português morre em acidente de trabalho na Suíça

Um português morreu na sexta-feira num acidente de trabalho na Suíça, tendo o Ministério Público suíço aberto um inquérito ao acidente, informou este sábado a polícia local.

Num comunicado, divulgado na página da internet, a polícia do cantão suíço de Valais adianta que o acidente ocorreu na sexta-feira à tarde numa obra em Les Neyres, no concelho de Collombey-Muraz.

Segundo a polícia, o português, de 43 anos, estava a manobrar uma máquina giratória, quando esta se virou e projetou o emigrante, que veio a morrer no local do acidente.

A polícia desconhece quais as causas para a máquina se ter virado, tendo o Ministério Público aberto uma investigação.

Lusa

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".