sicnot

Perfil

Mundo

Atacante tirou selfies antes de atentado no Louvre

O homem que atacou na passada sexta-feira o Museu do Louvre em Paris terá tirado duas selfies antes do atentado.

As imagens obtidas pela agência Reuters foram enviadas por Abdullah al-Hamahmy ao pai. Numa delas, vê-se o homem com o Museu do Louvre ao fundo. Na outra, aparece a sorrir com a Torre Eiffel como cenário.

Contactado pela agência Reuters, o pai do atacante diz ter recebido as imagens no dia do ataque. Abduallah recusou falar depois de ter sido detido num hospital de Paris, tendo ferido um militar no Museu do Louvre.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.