sicnot

Perfil

Mundo

Atacante tirou selfies antes de atentado no Louvre

O homem que atacou na passada sexta-feira o Museu do Louvre em Paris terá tirado duas selfies antes do atentado.

As imagens obtidas pela agência Reuters foram enviadas por Abdullah al-Hamahmy ao pai. Numa delas, vê-se o homem com o Museu do Louvre ao fundo. Na outra, aparece a sorrir com a Torre Eiffel como cenário.

Contactado pela agência Reuters, o pai do atacante diz ter recebido as imagens no dia do ataque. Abduallah recusou falar depois de ter sido detido num hospital de Paris, tendo ferido um militar no Museu do Louvre.

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.