sicnot

Perfil

Mundo

Novo Nokia 3310 não vai funcionar em muitos países

Novo Nokia 3310 não vai funcionar em muitos países

A Nokia optou por manter características do velhinho 3310, como o suporte para GSM que funciona através de frequências que já estão desativadas. Em países como os EUA, Canadá, Reino Unido, Tailândia ou Austrália, não vai poder ser usado. Mas em Portugal não haverá problema. As frequências que o 3310 usa ainda estão ativas e a funcionar nas redes dos principais operadores nacionais. Embora a meta para o fim do GSM em Portugal seja o final de 2017.

O novo Nokia 3310 é parecido com o original. O desenho foi atualizado e ganhou outras cores. Além do azul e cinza, há em vermelho e amarelo.

É mais leve (53 gramas) e mais fino (12,8 milímetros). Tem acesso à internet, uma câmara de 2 megapíxeis e o velhinho jogo da cobra.

Vai estar disponível por 49 euros. Só não se sabe quando vai chegar às lojas.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49