sicnot

Perfil

Mundo

Novo Nokia 3310 não vai funcionar em muitos países

Novo Nokia 3310 não vai funcionar em muitos países

A Nokia optou por manter características do velhinho 3310, como o suporte para GSM que funciona através de frequências que já estão desativadas. Em países como os EUA, Canadá, Reino Unido, Tailândia ou Austrália, não vai poder ser usado. Mas em Portugal não haverá problema. As frequências que o 3310 usa ainda estão ativas e a funcionar nas redes dos principais operadores nacionais. Embora a meta para o fim do GSM em Portugal seja o final de 2017.

O novo Nokia 3310 é parecido com o original. O desenho foi atualizado e ganhou outras cores. Além do azul e cinza, há em vermelho e amarelo.

É mais leve (53 gramas) e mais fino (12,8 milímetros). Tem acesso à internet, uma câmara de 2 megapíxeis e o velhinho jogo da cobra.

Vai estar disponível por 49 euros. Só não se sabe quando vai chegar às lojas.

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.