sicnot

Perfil

Mundo

Passageiro indesejado causa atraso em voo da British Airways

Os passageiros que estavam prestes a partir de Londres rumo a São Francisco, nos Estados Unidos, viram o voo em que seguiam ser atrasado devido à visita de um passageiro com o qual certamente não esperavam nem queriam contar...

O insólito aconteceu no início deste mês e o passageiro indesejado era nada mais nada menos que um rato, a bordo do avião da companhia British Airways.

Todos os passageiros tiveram depois de ser retirados da aeronave, no aeroporto londrino de Heathrow, e foram forçados a esperar durante quatro horas por um outro aparelho em que pudessem seguir viagem, de acordo com a imprensa norte-americana.

No Twitter, alguns passageiros reagiram ao acontecimento insólito com humor, apesar de tão demorada espera. Uns questionavam-se se o animal não tinha conseguido obter um visto para entrar nos Estados Unidos, enquanto outros admitiam a hipótese de vender a ideia a Hollywood, lembrando o argumento do filme "Serpentes a bordo" e sugerindo a hipótese da ideia ser reformulada:

Em declarações à NBC, um porta-voz da companhia aérea britânica explicou que "um pequeno visitante" teve de ser "enviado de volta para o aeroporto".

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14