sicnot

Perfil

Mundo

Passageiro indesejado causa atraso em voo da British Airways

Os passageiros que estavam prestes a partir de Londres rumo a São Francisco, nos Estados Unidos, viram o voo em que seguiam ser atrasado devido à visita de um passageiro com o qual certamente não esperavam nem queriam contar...

O insólito aconteceu no início deste mês e o passageiro indesejado era nada mais nada menos que um rato, a bordo do avião da companhia British Airways.

Todos os passageiros tiveram depois de ser retirados da aeronave, no aeroporto londrino de Heathrow, e foram forçados a esperar durante quatro horas por um outro aparelho em que pudessem seguir viagem, de acordo com a imprensa norte-americana.

No Twitter, alguns passageiros reagiram ao acontecimento insólito com humor, apesar de tão demorada espera. Uns questionavam-se se o animal não tinha conseguido obter um visto para entrar nos Estados Unidos, enquanto outros admitiam a hipótese de vender a ideia a Hollywood, lembrando o argumento do filme "Serpentes a bordo" e sugerindo a hipótese da ideia ser reformulada:

Em declarações à NBC, um porta-voz da companhia aérea britânica explicou que "um pequeno visitante" teve de ser "enviado de volta para o aeroporto".

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.