sicnot

Perfil

Mundo

Passageiro indesejado causa atraso em voo da British Airways

Os passageiros que estavam prestes a partir de Londres rumo a São Francisco, nos Estados Unidos, viram o voo em que seguiam ser atrasado devido à visita de um passageiro com o qual certamente não esperavam nem queriam contar...

O insólito aconteceu no início deste mês e o passageiro indesejado era nada mais nada menos que um rato, a bordo do avião da companhia British Airways.

Todos os passageiros tiveram depois de ser retirados da aeronave, no aeroporto londrino de Heathrow, e foram forçados a esperar durante quatro horas por um outro aparelho em que pudessem seguir viagem, de acordo com a imprensa norte-americana.

No Twitter, alguns passageiros reagiram ao acontecimento insólito com humor, apesar de tão demorada espera. Uns questionavam-se se o animal não tinha conseguido obter um visto para entrar nos Estados Unidos, enquanto outros admitiam a hipótese de vender a ideia a Hollywood, lembrando o argumento do filme "Serpentes a bordo" e sugerindo a hipótese da ideia ser reformulada:

Em declarações à NBC, um porta-voz da companhia aérea britânica explicou que "um pequeno visitante" teve de ser "enviado de volta para o aeroporto".

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15