sicnot

Perfil

Mundo

Norte-americano morre 'em paz' após lhe terem dito que Trump tinha sido destituído

The Telegraph

Michael Elliott, um norte-americano que morreu no passado dia 6 de abril, no Estado de Orengon, não era aquela pessoa a que se pode chamar de fã de Donald Trump. Nos últimos minutos de vida, a ex-mulher quis dar-lhe uma notícia que, apesar de não ser verdadeira, o terá deixado morrer de uma forma mais tranquila: disse-lhe que Trump havia sido destituído da Presidência.

Michael Garland Elliott era um seguidor assíduo dos noticiários e o seu desagrado em relação ao Presidente norte-americano era conhecido de todos. Elliot fazia questão de dizer que não gostava de Donald Trump.

No obituário de Ellitot pode ler-se "Mike perdeu a família há anos e sobreviveu ao lado da ex-mulher e melhor amiga, Teresa Elliot. A voz dela foi a última coisa que ele ouviu e a última coisa que ela disse foi 'Donald Trump foi destituido'". Ao ouvir a ex-mulher, Michael Elliot suspirou pela última vez e fechou os olhos."

No passado dia 6 abril, Michael Elliot morreu rodeado de amigos e vizinhos, conta o The Telegraph.

Ao New York Daily News, Teresa Elliot conta que fez parte dos últimos momentos de vida do ex-marido pelo telefone, através de uma chamada feita a partir da sua casa, no Estado do Texas. "Eu sabia que eram os seus últimos momentos. Sabia que isso o iria confortar, e de facto confortou", acrescentou.

Questionada pelo facto de ter mentido, Teresa Elliot diz que não se arrepende e sublinha ainda que a destituição de Donald Trump pode vir a acontecer.

  • Os efeitos dos incêndios na natureza
    2:46

    País

    Cheias frequentes, erosão dos solos e contaminação dos rios e albufeiras são as previsões unânimes da comunidade científica para os próximos tempos, na sequência dos incêndios florestais. À SIC, o hidrobiólogo Adriano Bordalo Sá e o investigador de recursos florestais Rui Cortes alertam: é necessário começar a tratar da terra queimada o mais rapidamente possível.

  • Número de vítimas mortais dos incêndios sobe para 45

    País

    Uma pessoa que estava internada no Hospital da Prelada, Porto, na sequência dos incêndios do dia 15 nas regiões Centro e Norte, morreu hoje, anunciou a unidade hospitalar, subindo assim para 45 o número de vítimas mortais daqueles fogos.

  • "Eu confiava no BES e dizia aos meus amigos para porem lá o dinheiro"
    0:37
  • Achado inédito encontrado na nau de Vasco da Gama naufragada em Omã

    Mundo

    Uma equipa de investigadores afirma ter encontrado, ao largo da costa de Omã, o mais antigo instrumento de navegação alguma vez descoberto. O achado arqueológico é um astrolábio e terá sido localizado no meio do que resta da nau Esmeralda, da frota de Vasco da Gama, naufragada no Oceano Índico em 1503.

    SIC

  • Eurodeputados homenageiam vítimas dos fogos
    1:38

    País

    A União Europeia vai doar os 50 mil euros do prémio Princesa das Astúrias às populações afetadas pelos incêndios em Portugal e Espanha. A Comissão Europeia continua a avaliar o pedido ao Fundo Europeu de Solidariedade, mas o pedido deverá ainda ser atualizado para incluir os prejuízos causados pelos incêndios da semana passada.