sicnot

Perfil

Mundo

Mulher humilhada em público após abandonar o cão

A dona de um cão tentou abandonar o animal no meio da estrada, mas foi bloqueada por vários carros e humilhada pelos automobilistas que assistiram, em La Plata, na Argentina

A mulher terá atirado o cão do carro e o animal terá começado a correr atrás do veículo para não ser abandonado.

Os automobilistas que repararam na situação, bloquearam de imediato a condutora e obrigaram-na a recolher novamente o cão.

Um condutor de uma carrinha parou em frente ao carro da dona do cão e humilhou-a em público com o apoio de outros automobilistas, que gritaram e buzinaram como forma de protesto.

Após a humilhação, a mulher acabou por sair do carro e recolheu o animal.

Ainda assim, um dos automobilistas quis certificar-se de que a mulher não iria abandonar novamente o cão e decidiu segui-la até casa.

  • Cabra salva família de incêndio

    Mundo

    Quando uma menina de 10 anos do Arkansas pediu uma cabra como animal de estimação, o seu pai não ficou exatamente contente com o pedido. Contudo, o animal acabou por ser a salvação da família... literalmente. A cabra alertou a criança para o incêndio na garagem da família, a tempo de conseguirem fugir.

  • Rainha Isabel II alimenta elefantes
    0:26

    Mundo

    A Rainha Isabel II mostrou hoje a sua coragem ao alimentar elefantes no Zoo de Whipsnade, Inglaterra. A monarca e o duque de Edimburgo fizeram questão de alimentar os animais à boca, durante a visita ao novo centro de cuidados para elefantes do Zoo. As imagens já estão a correr o mundo e mostram o espírito aventureiro da rainha de 90 anos. 

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.