sicnot

Perfil

Mundo

EUA acusam Maduro de desrespeitar Constituição venezuelana

EUA acusam Maduro de desrespeitar Constituição venezuelana

A tensão na Venezuela está a preocupar os Estados Unidos. O secretário de Estado norte-americano Rex Tillerson acusou esta quarta-feira Nicolás Maduro de desrespeitar a Constituição do país e de não deixar a oposição expressar-se.

  • Jovem baleado em manifestações de Caracas 

    Mundo

    Um jovem terá sido baleado na cabeça durante as manifestações desta quarta-feira em Caracas, na Venezuela. A informação está a ser avançada pela agência de notícias espanhola EFE que tem repórteres no local.

  • Crise na Venezuela em análise
    7:03

    Opinião

    Raquel Patrício, especialista em assuntos sobre a América Latina, foi convidada da Edição da Noite para comentar os protestos na Venezuela que já fizeram dois mortos.

  • Dois mortos em protestos pró e anti-Maduro
    1:55

    Mundo

    Dois jovens foram mortos a tiro esta quarta-feira durante as manifestações na Venezuela. A capital do país, Caracas, foi palco de dois protestos a favor e contra Nicolás Maduro. As imagens mostram milhares de pessoas nas ruas e a grande tensão entre a polícia e os manifestantes.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.