sicnot

Perfil

Mundo

Jacto cai nos EUA e faz dois mortos

Mike Segar

Um jacto colidiu esta segunda-feira contra um prédio, perto de Nova Iorque, fazendo dois mortos. A queda do engenho provocou ainda um incêndio.

O incidente aconteceu por volta das 15:30, hora local, na cidade de Carlstadt.

Segundo as autoridades, nenhum passageiro estava a bordo do avião quando caiu, perto do Aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey. As duas vítimas mortais eram membros da tripulação.

De acordo com a Associated Press, as equipas de emergência chegaram ao local minutos depois da queda, e estiveram mais de uma hora para extinguir as chamas.

O jacto colidiu contra um prédio numa área industrial, mas nenhuma das pessoas que estava dentro do edifício ficou ferida. O avião partiu de Filadélfia, mas não conseguiu chegar ao destino, o aeroporto de Nova Jersey.

As causas da queda estão a ser investigadas pelas autoridades.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes