sicnot

Perfil

Mundo

Jacto cai nos EUA e faz dois mortos

Mike Segar

Um jacto colidiu esta segunda-feira contra um prédio, perto de Nova Iorque, fazendo dois mortos. A queda do engenho provocou ainda um incêndio.

O incidente aconteceu por volta das 15:30, hora local, na cidade de Carlstadt.

Segundo as autoridades, nenhum passageiro estava a bordo do avião quando caiu, perto do Aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey. As duas vítimas mortais eram membros da tripulação.

De acordo com a Associated Press, as equipas de emergência chegaram ao local minutos depois da queda, e estiveram mais de uma hora para extinguir as chamas.

O jacto colidiu contra um prédio numa área industrial, mas nenhuma das pessoas que estava dentro do edifício ficou ferida. O avião partiu de Filadélfia, mas não conseguiu chegar ao destino, o aeroporto de Nova Jersey.

As causas da queda estão a ser investigadas pelas autoridades.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.