sicnot

Perfil

Mundo

Norte-americano em coma após tentar beijar cascavel

Um norte-americano tentou beijar uma cascavel. Contudo, aquilo que começou por ser uma brincadeira, acabou por correr mal. O homem foi mordido na língua e teve de ser levado para o hospital, onde continua a ser observado. Apesar de ter estado em coma, já não corre perigo de vida.

O caso aconteceu esta segunda-feira no estado norte-americano da Florida, e foi noticiado pelos media locais, que ouviram um vizinho de Ron Reinold. "Ele disse, 'Vou beijar a cobra na boca', e a cascavel mordeu-o", contou Charles Goff à CBS.

Twitter

Segundo o site norte-americano, Ron Reinald estaria a brincar com a cobra, juntamente com Charles Goff e um outro vizinho, quando teve a ideia de "dar o próximo passo" com o animal.

A cascavel mordeu o homem na língua, levando-o para o hospital, onde continua em observação. Ron Reinold esteve em coma durante quase três dias, mas acordou esta quarta-feira e está fora de perigo.

Depois do incidente, a cobra desapareceu.

  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.