sicnot

Perfil

Mundo

Ex-diretor do FBI não afasta a hipótese de Trump estar nas mãos dos russos

Ex-diretor do FBI não afasta a hipótese de Trump estar nas mãos dos russos

O livro do ex-diretor do FBI continua a provocar polémica. James Comey não poupa o Presidente norte-americano, dizendo mesmo que Donald Trump é moralmente inapto para ser presidente. O ex-diretor do FBI deixa ainda em aberto a possibilidade de Donald Trump estar nas mãos dos russos.

  • "É chocante mas é verdade: Trump é inapto para ser Presidente dos EUA"
    1:04

    Mundo

    O ex-diretor do FBI, James Comey, considera Donald Trump incompetente e moralmente inapto para ser Presidente dos Estados Unidos da América. Numa entrevista explosiva à cadeia de TV norte-americana ABC, James Comey acusa o chefe de Estado de mentir com regularidade, admite situações de obstrução à justiça e reconhece que os alegados encontros de Trump com prostitutas, na Rússia podem mesmo ter acontecido. Quase um ano depois de ser demitido pelo próprio Donald Trump da direção do FBI, James Comey publicou agora um livro de 300 páginas intitulado "Uma Lealdade Maior: Verdade, Mentira e Liderança", no qual ele pinta um retrato do sarcasmo de Trump, acusando-o de ser obcecado por sua imagem e descuidado. bem público. O livro apresenta Donald Trump como um chefe da máfia, um ser desonesto e egocêntrico.

  • Ex-diretor do FBI escreve livro sobre Trump e acusa-o de egocêntrico
    1:39

    Mundo

    O ex-diretor do FBI, James Comey, escreveu um livro que está repleto de declarações e acusações fortes contra Donald Trump. Em "A Mais Elevada Lealdade", Comey descreve Trump como uma pessoa que se move apenas pelo ego e pelas lealdades pessoais. Trump já reagiu e diz que Comey é mentiroso e que foi um péssimo diretor do FBI.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22