sicnot

Perfil

Mundo

Acidente de autocarro na Suíça faz 15 feridos, um com gravidade

Quinze pessoas ficaram esta quarta-feira feridas, uma delas com gravidade, quando um autocarro que transportava turistas embateu num camião, numa autoestrada no norte da Suíça, indicou a polícia.

O motorista e um guia turístico, que ia sentado na dianteira do autocarro, tiveram de ser desencarcerados pelos bombeiros, segundo a polícia cantonal de Zurique.

Doze dos turistas sofreram ferimentos ligeiros, ao passo que outros três foram transportados para o hospital, mas só um deles apresentava lesões graves, precisou a polícia, que não sabe ainda qual a proveniência dos turistas.

O acidente aconteceu numa autoestrada perto de Winterthur, a 15 quilómetros a nordeste de Zurique.

Lusa

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47