sicnot

Perfil

Mundo

Era uma vez Obama e Anthony Bourdain numa tasca no Vietname

Era uma vez Obama e Anthony Bourdain numa tasca no Vietname

Em setembro de 2016, a poucos meses da saída de cena, Barack Obama continuava a ser estrela de programas de televisão. O Presidente dos Estados Unidos da América participou na nova temporada do programa de Anthony Bourdain, na CNN. Obama e Bourdain estiveram num restaurante típico de Hanói para provar petiscos vietnamitas.

Reportagem originalmente publicada a 26.09.2016

  • Barack Obama janta em tasca com Anthony Bourdain
    1:36

    Mundo

    Barack Obama está em visita oficial ao Vietname e ontem jantou massa numa tasca de Hanoi. A refeição oferecida pelo conhecido chef e apresentador Anthony Bourdain. Boudain pagou a conta de cerca de cinco euros uma vez que, como revelou, foi ele quem convidou Obama para jantar. O Presidente norte-americano foi convidado do programa de Anthony Bourdain que vai ser emitido em setembro.

  • Obama e Bourdain jantam juntos numa tasca de Hanói

    Mundo

    Barack Obama e o cozinheiro Anthony Bourdain jantaram juntos, esta segunda-feira, numa tasca em Hanói, no Vietname. Bourdain, uma das caras conhecidas da CNN, partilhou na sua página de Twitter a fotografia com o Presidente norte-americano, onde refere ter jantado "noodles baratas mas deliciosas e cerveja fresca de Hanói" adiantando, mais tarde, que o jantar ficou ao preço de seis dólares.

  • O tempo para hoje
    0:56

    País

    O verão chega esta quinta-feira, dia em que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê aumento da instabilidade atmosférica com ocorrência de aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, e trovoada.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49