sicnot

Perfil

Opinião

Luís Marques Mendes diz que Rui Vitória era um patinho feio que se impôs com normalidade

Luís Marques Mendes diz que Rui Vitória era um patinho feio que se impôs com normalidade

No comentário semanal, especialmente dedicado ao campeão nacional de futebol, Luís Marques Mendes realçou o percurso e mérito de Rui Vitória, considerando que o treinador era visto como um patinho feio há um ano mas que se foi impondo de forma normal e com humildade. O comentador lembrou que a vitória deste campeonato representou, também, alguns factos históricos para o clube. No comentário desta semana, Luís Marques Mendes menciona também os destaques e as surpresas da última temporada relativas aos restantes clubes.

  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • Depois do Fogo
    23:30
  • "A culpa morre sozinha?"
    0:41

    Opinião

    Luís Marques Mendes não acredita que o Ministério Público não formule uma acusação de homicídio por negligência e que não haja demissões na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O comentador da SIC debateu o tema este domingo no Jornal da Noite da SIC.

    Luís Marques Mendes

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.