sicnot

Perfil

Opinião

Comissão de inquérito à CGD em análise

Comissão de inquérito à CGD em análise

Os problemas na Caixa Geral de Depósitos estão a provocar uma guerra política devido à intenção do PSD de pedir uma comissão de inquérito. José Gomes Ferreira afirma que este é um problema maior do que o Banif e que "está tudo com medo, agora aguentem as responsabilidades". Por sua vez, Ricardo Costa diz que uma comissão de inquérito à CGD ou a qualquer outro banco são questões bastante diferentes.

  • Manuela Ferreira Leite considera comissão de inquérito à CGD inoportuna
    2:28

    Economia

    Os problemas na Caixa Geral de Depósitos (CGD) estão provocar uma guerra política e uma troca de acusações. O PSD decidiu pedir uma comissão de inquérito que está a ser criticada dentro do próprio partido, por dois antigos ministros das Finanças. Bagão Félix diz que está surpreendido e Manuela Ferreira Leite alerta que, neste momento, uma investigação não faz sentido.

  • Marcelo não comenta eventual inquérito à CGD
    0:18

    Caso CGD

    O Presidente da República voltou hoje a recusar-se a comentar a criação de uma comissão parlamentar de inquérito à gestão da Caixa Geral de Depósitos. Em Espinho, Marcelo Rebelo de Sousa defendeu que o Presidente não deve comentar decisões do Parlamento.

  • A recapitalização da Caixa
    14:24

    Opinião

    João Ferreira, do PCP, e António Leitão Amaro, do PSD, estiveram hoje na Edição da Noite, para comentar a recapitalização da Caixa Geral de Depósitos.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".