sicnot

Perfil

Opinião

"Estamos mal no quadro macroeconómico, mercados financeiros, componente fiscal e dívida pública"

"Estamos mal no quadro macroeconómico, mercados financeiros, componente fiscal e dívida pública"

No habitual comentário de domingo, Luís Marques Mendes analisou o facto do país estar menos competitivo, salientando que Portugal está mal no quadro macroeconómico, mercados financeiros, componente fiscal e dívida pública. O comentador da SIC falou ainda sobre a corrida a secretário-geral da ONU e o veto de Marcelo Rebelo de Sousa, relativamente ao fim do sigilo bancário. Marques Mendes fez também um balanço sobre um ano de Executivo de António Costa, analisou as eleições autárquicas em Lisboa e a entrevista de Jerónimos de Sousa.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.