sicnot

Perfil

Opinião

"Algum dos três tem competências para gerir a TAP?"

"Algum dos três tem competências para gerir a TAP?"

Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, a nomeação polémica de Diogo Lacerda Machado para a TAP. O comentador da SIC defende que a seleção devia ter passado pela CRESAP.

  • "Macron tem ar de quem vai fazer diferente"
    2:59

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, as legislativas em França e a vitória do partido de Emmanuel Macron. O comentador da SIC defende que "as pessoas já previam o resultado" e que o "PS desapareceu praticamente".

  • "Se apenas se inscreveram 15 mil, o que querem que se faça?"
    2:19

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, a questão de apenas 15 mil trabalhadores precários do Estado terem apresentado até agora o requerimento para um contrato permanente. O comentador da SIC diz que é "preciso pinças", uma vez que isto inclui "estagiários, contratados a prazo e bolseiros do Estado".

  • Depois do Fogo
    0:25

    Reportagem Especial

    Uma semana depois do incêndio de Pedrogão Grande são muitas as histórias de perda e de sobrevivência, mas também de solidariedade de pessoas anónimas, que não dormiram durante dias a fio, para apoiar na logística do difícil combate ao incêndio florestal mais mortífero de que há memória. Depois do Fogo, hoje no Jornal da Noite.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.