sicnot

Perfil

quad do circ.jpg

Quadratura do Círculo

5ª FEIRA 23:00

Opinião

Há candidaturas à liderança do PSD "mais à direita do que Cristas"

Há candidaturas à liderança do PSD "mais à direita do que Cristas"

António Lobo Xavier diz que há candidaturas à liderança do PSD que estão mais à direita do que Assunção Cristas. A declaração foi feita no programa Quadratura do Círculo que poderá ver aqui na SIC Noticiais a partir das 23h00.

  • Rangel prepara-se para entrar na corrida do PSD
    3:08

    País

    Paulo Rangel pode avançar para a sucessão de Pedro Passos Coelho. O eurodeputado deve contar com o apoio dos principais apoiantes do atual líder do partido e poderá anunciar a candidatura à liderança do partido ainda antes de Rui Rio, que aguarda a marcação de eleições para formalizar a entrada na corrida.

  • "Paulo Rangel e Rui Rio têm as condições necessárias para se apresentarem"
    1:09

    País

    O líder da bancada parlamentar do PSD não escolhe para já nomes, mas acredita que Rui Rio e Paulo Rangel têm as condições necessárias para avançar com uma candidatura nas próximas eleições diretas. Ainda assim, Hugo Soares avisa que o futuro líder dos social-democratas não deve rejeitar o legado de Passos Coelho, por acreditar que o PSD não precisa de mudar.

  • Penélope Cruz diz que contos de fadas são muito machistas

    Cultura

    Penélope Cruz revelou recentemente o sentimento de descontentamento com os contos de fadas que, a seu ver, são muito machistas. A atriz de 43 anos confessou que lê as histórias aos filhos, Leonardo de sete anos e Luna de quatro, mas que opta por alterar sempre o final.

    SIC

  • Kurt Cobain homenageado no dia em que faria 51 anos

    Cultura

    No dia em que faria 51 anos, se estivesse vivo, Kurt Cobain foi homenageado pela viúva, Courtney Love, e a filha do casal, Frances Bean. Através de publicações no Instagram, mãe e filha lembraram o fundador, vocalista e guitarrista dos Nirvana, que vai ficar para sempre na história da música.

    SIC

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.