Opinião

"A classe política deu mais uma machadada enorme na sua credibilidade"

"A classe política deu mais uma machadada enorme na sua credibilidade"

A nova lei do financiamento dos partidos foi aprovada na semana passada, com os votos a favor de PS, PSD, Bloco de Esquerda e PCP. Luís Marques Mendes analisou o tema no Jornal da Noite. O comentador SIC critica a forma como as alterações foram aprovadas, acusa o líder parlamentar do PSD de "leviandade" e considera que "a classe política deu mais uma machadada enorme na sua credibilidade".

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • Caminhada de 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC