sicnot

Perfil

Opinião

"Putin está a tomar conta do Médio Oriente"

"Putin está a tomar conta do Médio Oriente"

Vladimir Putin garantiu que a Rússia tem uma nova arma nuclear invencível. Miguel Sousa Tavares acredita que a Rússia inverteu a ordem, ou seja, "pela primeira vez os russos estão à frente dos americanos". O comentador da SIC diz ainda que Putin está "a tomar conta do Médio Oriente" e "a aproveitar o facto de Trump desaparecer" da zona.

  • "Cristas está a ocupar o espaço deixado vazio na oposição pelo PSD"
    3:39

    Opinião

    Assunção Cristas fechou o congresso do partido com a ambição de transformar o CDS no maior partido do espaço do Centro-Direita. Miguel Sousa Tavares defende que a líder do CDS "tem contra si o facto do eleitorado português ser muito fixista", ou seja, não se move. No entanto, para o comentador da SIC Cristas está a "ocupar o espaço deixado vazio na oposição" e "a mostrar a diferença para o PSD".

  • "O país beneficiou zero com os Vistos Gold"
    2:50

    Opinião

    As alegações finais do processo dos Vistos Gold foram adiadas. Miguel Sousa Tavares defende que os Vistos Gold foram apresentados "como uma espécie de panaceia para o investimento", dizendo mesmo que foram "um embuste".

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21