sicnot

Perfil

Lourenço Medeiros

O que diz Lourenço Medeiros sobre o novo iPhone

O que diz Lourenço Medeiros sobre o novo iPhone

Lourenço Medeiros

Lourenço Medeiros

Editor de Novas Tecnologias

A Apple apresentou esta quarta-feira o novo iPhone. Os modelos 7 e 7 Plus chegam ao mercado na próxima semana, sendo que o mais barato ronda os 780 euros. Lourenço Medeiros, editor de novas tecnologias da SIC, esteve na Edição para falar das novidades do novo produto da Apple. O jornalista diz que "os iPhones são computadores de bolso" e destaca a câmara fotográfica e o desaparecimento da entrada para auscultadores como os principais atrativos dos novos modelos.

  • iPhone 7. O que há de novo?

    Mundo

    Há novidades para os fãs da Apple. Poucas mas as suficientes para deixar os que gostam de tecnologia curiosos. Desta vez alguns dos segredos foram divulgados antes da apresentação oficial. O iPhone 7 foi revelado juntamente com o iPhone 7 Plus, e entre as novidades destacam-se a resistência à água e o desaparecimento da entrada para auscultadores.

  • As novidades da Apple
    1:37

    Mundo

    A Apple anunciou esta quarta-feira o novo iPhone 7 e 7 Plus, bem como uma nova série de relógios inteligentes, à prova de àgua e com GPS. O iPhone 7 e 7 Plus vão estar à venda já no fim da próxima semana.

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.