sicnot

Perfil

Luís Marques Mendes

"A grande vitória é de António Costa, do Governo e do Presidente da República"

"A grande vitória é de António Costa, do Governo e do Presidente da República"

Os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o duelo americano entre Trump e Clinton, Marcelo Rebelo de Sousa a crise política, o fim das sanções, o orçamento para 2017, as eleições autárquicas reforçadas, as queixas de Sócrates e o interesse da Fosun no BCP foram os temas abordados por Luís Marques Mendes no Jornal da Noite deste domingo. Luís Marques Mendes acredita que a participação de Portugal nos Jogos Olímpicos pode dar-nos algumas "alegrias" porque acredita que os atletas podem conquistar algumas medalhas. Quanto às eleições nos Estados Unidos, diz que "Hillary vai ter de desmontar a imagem" uma vez que esta representa "os vícios de Washington". O comentador da SIC considera que Marcelo Rebelo de Sousa ajudou a baixar a temperatura política e que "não vai haver crise política de forma nenhuma". Quanto às sanções, Marques Mendes diz que esta é uma grande vitória de "António Costa, do Governo e do Presidente da República".

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.