sicnot

Perfil

País

  • Homicida das três brasileiras entregou-se às autoridades

    País

    Três mulheres brasileiras, desaparecidas desde fevereiro, foram encontradas esta sexta-feira mortas em Tires, Cascais. O suspeito está no Brasil e terá confessado o crime. Uma das mulheres estava grávida. Ivani Flora, correspondente da SIC no Brasil, conta que os "parentes suspeitavam que as brasileiras tinham sido vítimas de tráfico de mulheres" e que o homicida se entregou às autoridades.

  • Incêndio em Grândola chegou a ameaçar casas

    País

    Está controlado o incêndio que começou na tarde de sexta-feira e que chegou a ameaçar casas na Serra de Grândola. Os bombeiros e os meios aéreos ajudaram no combate às chamas. O presidente da câmara de Grândola explicou que na Serra havia acessos onde os bombeiros não conseguiam chegar, o que dificultou mais o trabalho dos operacionais.

  • Bombeiros já tinham ajudado a procurar as três mulheres noutros poços

    País

    Michelle, Lidiana e Thayane estavam desaparecidas desde fevereiro e foram esta sexta-feira encontradas mortas em Tires, Cascais. Os corpos já foram levados para o Instituto de Medicina Legal. O comandante dos bombeiros da Parede confirmou que já tinham ajudado a procurar por estas três mulheres noutros poços daquela zona. Pedro Araújo adiantou também que a indicação que tem é de que o suspeito é apenas um, o namorado de Michelle, ex-funcionário do hotel veterinário.

  • Portugal condena ataque na Turquia

    País

    O governo português "condena firmemente" o atentado ocorrido esta sexta-feira em Cizre, no sudeste da Turquia, que deixou 11 polícias mortos e dezenas de outros feridos, segundo um comunicado da diplomacia portuguesa.