sicnot

Perfil

País

Prevê-se que tempestade "Stephanie" atinja Portugal pelas 18:00

Prevê-se que tempestade "Stephanie" atinja Portugal pelas 18:00

A tempestade prevista para o final da tarde de hoje tem um nome, chama-se “Stephanie”. Estima-se que a partir das 18:00 os efeitos desta depressão meteorológica se façam sentir com maior intensidade. O repórter da SIC Luís Manso esteve a olhar para os mapas da previsão e explica o que vai acontecer hoje.

  • Vento forte atinge região algarvia

    País

    O mau tempo deverá atingir também a região algarvia, onde o vento sopra forte desde o meio da manhã O repórter da SIC João Tiago faz o ponto de situação a partir da Praia de Faro.

  • Governo garante posição de princípio contra mexidas nos cinco escalões do IRS

    Economia

    Sobre as alterações no IRS, uma mexida nos escalões significa uma perda de receita de centenas de milhões de euros. Fontes do governo garantiram à SIC que nada está fechado, mas que há uma posição de princípio contra mexidas nos cinco escalões atuais. Do lado dos parceiros, em particular do PCP, há avisos sobre o pacote fiscal e sobre o aumento das pensões.

  • Bombardeamentos dos últimos três dias provocaram mais de 200 mortes em Alepo
  • Ajuda humanitária chega a quatro localidades sírias

    Mundo

    Um comboio de ajuda humanitária constituído por 71 camiões conseguiu este domingo chegar às localidades sírias sitiadas de Madaya e Zabadani, nos arredores de Damasco, e a Fua e Kefraya, no norte, pela primeira vez desde abril.

  • Duques de Cambridge em visita ao Canadá

    Mundo

    William e Kate aterraram no Canadá para uma visita oficial de uma semana. Milhares de pessoas participaram na receção aos duques de Cambridge, mas as atenções viraram-se para os filhos.