sicnot

Perfil

País

Prevê-se que tempestade "Stephanie" atinja Portugal pelas 18:00

Prevê-se que tempestade "Stephanie" atinja Portugal pelas 18:00

A tempestade prevista para o final da tarde de hoje tem um nome, chama-se “Stephanie”. Estima-se que a partir das 18:00 os efeitos desta depressão meteorológica se façam sentir com maior intensidade. O repórter da SIC Luís Manso esteve a olhar para os mapas da previsão e explica o que vai acontecer hoje.

  • Vento forte atinge região algarvia

    País

    O mau tempo deverá atingir também a região algarvia, onde o vento sopra forte desde o meio da manhã O repórter da SIC João Tiago faz o ponto de situação a partir da Praia de Faro.

  • Slimani deixou relvado de Alvalade a chorar

    Desporto

    O futebolista Islam Slimani, do Sporting, abandonou este domingo o relvado do Estádio José Alvalade a chorar, depois de se despedir dos adeptos no final do 'clássico' em que os 'leões' venceram o FC Porto (2-1), embora a sua saída não esteja oficializada.

  • "O país sabe que o BE é uma garantia de estabilidade"

    País

    A coordenadora bloquista, Catarina Martins, assegurou este domingo que enquanto se cumprir o compromisso de parar a austeridade e o empobrecimento, o BE não vai criar crise política, instabilidade ou incerteza, sendo uma "garantia de estabilidade".

  • Incêndio urbano em Elvas provoca seis feridos

    País

    Um incêndio urbano ocorrido este domingo em Elvas, no distrito de Portalegre, provocou seis feridos, um dos quais em estado grave, devido a queimaduras, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

  • Demolidas casas em risco de derrocada em Itália

    Sismo em Itália

    O Papa Francisco rezou este domingo pelas vítimas e prometeu visitar em breve a região do centro de Itália devastado pelo sismo. Nas povoações destruídas, é agora tempo de tentar recuperar bens pessoais e demolir o que está em risco de derrocada.