sicnot

Perfil

País

Mulher encontrada morta em casa, no Seixal, com indícios de agressão

Uma mulher, de 29 anos, foi hoje encontrada morta na sua residência em Santa Marta do Pinhal, no Seixal, com indícios de agressão, tendo o seu marido suicidado-se depois na ponte 25 de Abril.

"Pelas 04:30 de hoje, uma mulher faleceu, com indícios de agressão praticada pelo cônjuge de 33 anos. A PSP encontrou a vítima no interior da residência, com sinais de agressão, tendo o corpo sido removido para a morgue do Hospital Garcia de Orta, em Almada", referiu a PSP.

O alegado agressor abandonou a residência numa viatura e seguiu para a Ponte 25 de Abril, que liga Lisboa a Almada, tendo saltado do tabuleiro.

"O corpo já foi recuperado pela Polícia Marítima", acrescenta.

O INEM compareceu no local e prestou apoio psicológico ao filho, com 3 anos de idade, que foi entregue à guarda de familiares.

A Polícia Judiciária está a investigar a ocorrência. 




Lusa
  • Vaca algarvia em risco de extinção
    3:42

    País

    É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.