sicnot

Perfil

País

Mulher encontrada morta em casa, no Seixal, com indícios de agressão

Uma mulher, de 29 anos, foi hoje encontrada morta na sua residência em Santa Marta do Pinhal, no Seixal, com indícios de agressão, tendo o seu marido suicidado-se depois na ponte 25 de Abril.

"Pelas 04:30 de hoje, uma mulher faleceu, com indícios de agressão praticada pelo cônjuge de 33 anos. A PSP encontrou a vítima no interior da residência, com sinais de agressão, tendo o corpo sido removido para a morgue do Hospital Garcia de Orta, em Almada", referiu a PSP.

O alegado agressor abandonou a residência numa viatura e seguiu para a Ponte 25 de Abril, que liga Lisboa a Almada, tendo saltado do tabuleiro.

"O corpo já foi recuperado pela Polícia Marítima", acrescenta.

O INEM compareceu no local e prestou apoio psicológico ao filho, com 3 anos de idade, que foi entregue à guarda de familiares.

A Polícia Judiciária está a investigar a ocorrência. 




Lusa
  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.