sicnot

Perfil

País

Paulo Pereira Cristóvão detido por suspeitas de assaltos à mão armada

A Polícia Judiciária deteve hoje várias pessoas, incluindo o antigo inspetor e ex-vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão, por suspeitas de assaltos à mão armada em Lisboa.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Em causa está uma investigação relacionada com detenções no ano passado de elementos da PSP, suspeitos de assaltos a casas, com simulações de operações especiais.

Paulo Pereira Cristóvão será suspeito de coautoria nesses assaltos. Outro dos detidos é um elemento importante da claque Juve Leo, conhecido pelas alcunhas de "Mustafá" ou "Musta". Ambos foram detidos em casa esta manhã, Pereira Crisóvão em Lisboa e o outro na Margem Sul.

Vão ser presentes amanhã no Tribunal Central de Instrução Criminal ao juiz Carlos Alexandre, que já tem o processo desde o verão passado.

Em julho de 2014, foram detidas 12 pessoas por sequestro, roubo e usurpação de funções. Oito arguidos, incluindo três polícias, ficaram então em prisão preventiva.


  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05