sicnot

Perfil

País

Paulo Pereira Cristóvão detido por suspeitas de assaltos à mão armada

A Polícia Judiciária deteve hoje várias pessoas, incluindo o antigo inspetor e ex-vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão, por suspeitas de assaltos à mão armada em Lisboa.

Paulo Pereira Cristovão (Arquivo)

Paulo Pereira Cristovão (Arquivo)

Lusa

Em causa está uma investigação relacionada com detenções no ano passado de elementos da PSP, suspeitos de assaltos a casas, com simulações de operações especiais.

Paulo Pereira Cristóvão será suspeito de coautoria nesses assaltos. Outro dos detidos é um elemento importante da claque Juve Leo, conhecido pelas alcunhas de "Mustafá" ou "Musta". Ambos foram detidos em casa esta manhã, Pereira Crisóvão em Lisboa e o outro na Margem Sul.

Vão ser presentes amanhã no Tribunal Central de Instrução Criminal ao juiz Carlos Alexandre, que já tem o processo desde o verão passado.

Em julho de 2014, foram detidas 12 pessoas por sequestro, roubo e usurpação de funções. Oito arguidos, incluindo três polícias, ficaram então em prisão preventiva.


  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27