sicnot

Perfil

País

Português preso há cinco meses em Timor sem acusação formal

Português preso há cinco meses em Timor sem acusação formal

Um português está preso em Timor há cinco meses e sem acusação formal. Tiago Guerra é suspeito de branqueamento de capitais mas garante que foi apanhado numa burla internacional.A família lançou nas redes sociais uma campanha a pedir uma solução para o caso.

  • Antigo administrador da PT está preso em Timor há um mês e meio
    6:19

    País

    Um português, antigo administrador da PT, está preso numa cadeia de Timor há mês e meio. É suspeito de ter recebido numa conta bancária quase 900 mil dólares, dinheiro que alegadamente pertencia ao Estado timorense. Em entrevista à sic, o pai de Tiago Guerra garante que o filho tem provas da inocência.

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC