sicnot

Perfil

País

Portuguesa morre num acidente de viação na Índia

Uma mulher portuguesa morreu hoje num acidente de viação em Anjuna, uma localidade costeira do estado de Goa, na Índia, revelou a imprensa local.

© B Mathur / Reuters

De acordo com o  The Times of India, a mulher, de 33 anos e de nacionalidade portuguesa, seguia numa mota que foi abalroada por um camião que transportava água.

A mulher ainda foi transportada para um hospital privado em Ajuna, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça.

O condutor do camião, temendo a ira pública - escreve aquele jornal -, tentou fugir do local do acidente, mas foi apanhado pelas autoridades e acusado de condução negligente.


Lusa
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.