sicnot

Perfil

País

Homem detido no Aeroporto de Lisboa com mais de 2.500 doses de cocaína

Um homem de 52 anos foi detido no Aeroporto de Lisboa com mais de 2.500 doses de cocaína, quando se preparava para embarcar, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).

(Lusa/Arquivo)

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP explicou que o suspeito "transportava dissimulado na zona da cintura" o produto estupefaciente, o qual daria para 2.533 doses individuais de cocaína.

Aquando da detenção, que ocorreu em flagrante delito, na noite de sexta-feira, a polícia apreendeu ainda dois telemóveis, um 'tablet', 505 euros, 75 reais e 1.000 cruzeiros.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Lisboa, tendo o juiz de instrução criminal determinado a medida de coação de prisão preventiva.

Lusa
  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37