sicnot

Perfil

País

Homem detido no Aeroporto de Lisboa com mais de 2.500 doses de cocaína

Um homem de 52 anos foi detido no Aeroporto de Lisboa com mais de 2.500 doses de cocaína, quando se preparava para embarcar, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).

(Lusa/Arquivo)

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP explicou que o suspeito "transportava dissimulado na zona da cintura" o produto estupefaciente, o qual daria para 2.533 doses individuais de cocaína.

Aquando da detenção, que ocorreu em flagrante delito, na noite de sexta-feira, a polícia apreendeu ainda dois telemóveis, um 'tablet', 505 euros, 75 reais e 1.000 cruzeiros.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Lisboa, tendo o juiz de instrução criminal determinado a medida de coação de prisão preventiva.

Lusa
  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.