sicnot

Perfil

País

Homem detido no Aeroporto de Lisboa com mais de 2.500 doses de cocaína

Um homem de 52 anos foi detido no Aeroporto de Lisboa com mais de 2.500 doses de cocaína, quando se preparava para embarcar, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).

(Lusa/Arquivo)

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP explicou que o suspeito "transportava dissimulado na zona da cintura" o produto estupefaciente, o qual daria para 2.533 doses individuais de cocaína.

Aquando da detenção, que ocorreu em flagrante delito, na noite de sexta-feira, a polícia apreendeu ainda dois telemóveis, um 'tablet', 505 euros, 75 reais e 1.000 cruzeiros.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Lisboa, tendo o juiz de instrução criminal determinado a medida de coação de prisão preventiva.

Lusa
  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20