sicnot

Perfil

País

Fiscalistas criticam má gestão do caso das listas VIP

Fiscalistas criticam má gestão do caso das listas VIP

A alegada lista VIP de contribuintes foi debatida ontem no programa "A propósito" aqui da SIC Notícias. Rogério Fernandes Ferreira, antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais num executivo de António Guterres, destaca a má gestão política do caso. Já Vasco Valdez, antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais num governo de Cavaco Silva, afirma que provavelmente se tinha demitido, se estivesse no lugar de Paulo Núncio.

  • Lista VIP é "novela de má qualidade"
    0:54

    País

    Luís Marques Mendes diz que Paulo Núncio está politicamente fragilizado, apesar da Autoridade Tributaria desmentir o envolvimento do secretario de Estado na criação da lista de contribuintes VIP. O comentador da SIC diz que o caso é uma novela de má qualidade.

  • "O ministro está na frigideira"
    5:33

    Opinião

    O ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, "está cada vez mais numa posição fragilizada" devido às suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas, diz o subdiretor de Informação da SIC, Bernardo Ferrão. Vieira da Silva já falou sobre o caso duas vezes, mas "sempre de forma algo atralhada" e "ainda não matou todas as dúvidas".

    Bernardo Ferrão

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55
  • Democratas não venciam no Alabama há 27 anos
    1:50