sicnot

Perfil

País

Incêndio em Viana do Castelo extinto

O incêndio que deflagrou cerca das 14:30 em Vila Franca, Viana do Castelo, e que alastrou a outras três freguesias da margem esquerda do rio Lima, foi dado como extinto às 21h14, disse à Lusa fonte da proteção civil.

GoogleMaps

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que no local permanecem, por prevenção, duas viaturas e sete bombeiros.

Durante a tarde mais de 40 bombeiros e 13 viaturas combateram o fogo que chegou a ter duas frentes ativas, num trabalho dificultado pelo forte vento que se fez sentir durante a tarde de hoje.

Além dos Bombeiros Municipais e Voluntários de Viana do Castelo estiveram envolvidas nas operações de combate às chamas as corporações de Melgaço e Esposende, o Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da GNR e sapadores florestais.

O fogo consumiu área de pinhal e eucaliptal.


Lusa
  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.