sicnot

Perfil

País

Paulo Portas diz não estar "nem aí" para a corrida a Belém

O vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, disse hoje não estar "nem aí" ao ser questionado sobre a sugestão lançada por Pedro Santana Lopes de poder vir a ser candidato à Presidência da República.

FERNANDO VELUDO / NFACTOS

"A minha vida partidária é só logo à noite, mas não estou nem aí", disse Paulo Portas, quando questionado pelos jornalistas sobre como viu o seu nome ser lançado na corrida a Belém, à margem da apresentação do programa MBIA - McDonald's Business Initiative for Agriculture, que hoje decorreu em lisboa.

O antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes afirmou numa entrevista ao jornal Diário de Notícias, publicada no sábado: "Penso que Paulo Portas pode ser candidato a Belém".

Sobre assuntos partidários, Paulo Portas nada disse e remeteu declarações para a noite de hoje.

"À noite, podemos falar, porque tenho comissão política", afirmou.

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.