sicnot

Perfil

País

CDU diz que decisão do Constitucional mantém clima de suspeição sobre eleições na Madeira

CDU diz que decisão do Constitucional mantém clima de suspeição sobre eleições na Madeira

Nas reações partidárias, o PSD Madeira congratula-se com a decisão do Tribunal Constitucional. O CDU diz que a decisão do Constitucional mantém clima de suspeição sobre o resultados. Já o PCP lamenta, os comunistas consideram que mantém-se a suspeição sobre a credibilidade dos resultados eleitorais que deram a maioria absoluta a Miguel Albuquerque.

  • Indeferidos os recursos que pediam recontagem dos votos na Madeira

    País

    O Tribunal Constitucional rejeitou todos os recursos apresentados pelos partidos por causa das eleições na Madeira. Os recursos tinham sido apresentados pelo PSD, pelo CDS, pela CDU, pelo MAS e pela Plataforma de Cidadãos depois da confusão gerada no dia seguinte às eleições com a recontagem de votos que em duas horas retirou e depois reconfirmou a maioria absoluta ao PSD.

  • Penélope Cruz diz que contos de fadas são muito machistas

    Cultura

    Penélope Cruz revelou recentemente o sentimento de descontentamento com os contos de fadas que, a seu ver, são muito machistas. A atriz de 43 anos confessou que lê as histórias aos filhos, Leonardo de sete anos e Luna de quatro, mas que opta por alterar sempre o final.

    SIC

  • Kurt Cobain homenageado no dia em que faria 51 anos

    Cultura

    No dia em que faria 51 anos, se estivesse vivo, Kurt Cobain foi homenageado pela viúva, Courtney Love, e a filha do casal, Frances Bean. Através de publicações no Instagram, mãe e filha lembraram o fundador, vocalista e guitarrista dos Nirvana, que vai ficar para sempre na história da música.

    SIC

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.