sicnot

Perfil

País

CDU diz que decisão do Constitucional mantém clima de suspeição sobre eleições na Madeira

CDU diz que decisão do Constitucional mantém clima de suspeição sobre eleições na Madeira

Nas reações partidárias, o PSD Madeira congratula-se com a decisão do Tribunal Constitucional. O CDU diz que a decisão do Constitucional mantém clima de suspeição sobre o resultados. Já o PCP lamenta, os comunistas consideram que mantém-se a suspeição sobre a credibilidade dos resultados eleitorais que deram a maioria absoluta a Miguel Albuquerque.

  • Indeferidos os recursos que pediam recontagem dos votos na Madeira

    País

    O Tribunal Constitucional rejeitou todos os recursos apresentados pelos partidos por causa das eleições na Madeira. Os recursos tinham sido apresentados pelo PSD, pelo CDS, pela CDU, pelo MAS e pela Plataforma de Cidadãos depois da confusão gerada no dia seguinte às eleições com a recontagem de votos que em duas horas retirou e depois reconfirmou a maioria absoluta ao PSD.

  • "Oposição angolana deve atualizar-se"
    0:53

    Mundo

    Alexandra Simeão, antiga vice-ministra da Educação em Angola, mostra-se surpreendida com a rapidez das mudanças introduzidas por João Lourenço no país. A analista política disse ainda à SIC que estas mudanças são uma oportunidade para a oposição angolana se profissionalizar e atualizar.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27