sicnot

Perfil

País

Chuva e granizo provocam várias inundações em várias zonas de Lisboa

Chuva e granizo provocam várias inundações em várias zonas de Lisboa

Caiu esta tarde, em Lisboa, uma forte chuvada acompanhada de granizo. Nas imagens do vídeo que acompanha este texto, enviadas por um telespectador, é possível ver a intensidade da chuva num dos bairros lisboetas. A água provocou várias inundações na via pública e dezenas de pedidos de ajuda para os bombeiros. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê, até à meia-noite, aguaceiros fortes e trovoada em todos os distritos de Portugal Continental.

  • Trinta minutos de chuva intensa provocam inundações na cidade de Coimbra
    0:48

    País

    A chuva intensa que caiu ao inicio da tarde em Coimbra provocou várias inundações em casas, lojas e na via pública.Estas imagens colocadas nas redes sociais ilustram bem a forma como ficou a baixa da cidade.Pouco antes da uma da tarde, a enorme quantidade de chuva que caiu durante meia hora deixou a Rua do Brasil e a Praça 8 de Maio completamente alagadas. Os bombeiros acorreram a dezenas de pedidos de auxilio. Além de inundações, os bombeiros tiveram de resolver situações de pavimento arrancado, quedas de árvores e desentupimento de sarjetas.

  • Chuva, vento, granizo e neve em 13 distritos
    1:42

    País

    Treze distritos do continente estão sob aviso amarelo de mau tempo, com previsão de chuva, granizo e neve. O vento forte também se faz sentir nos distritos de Beja, Faro e Setúbal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.