sicnot

Perfil

País

Daniel Bessa defende que Rio está a ficar fragilizado por não esclarecer candidatura presidencial

Daniel Bessa defende que Rio está a ficar fragilizado por não esclarecer candidatura presidencial

Daniel Bessa acredita que Rui Rio está a ficar fragilizado, por não esclarecer se quer candidatar-se à Presidência da República. No programa "A Propósito", da SIC Notícias, o antigo ministro da Economia defendeu ainda que nenhum candidato de direita vai conseguir ganhar as Presidenciais, se as eleições tiverem uma segunda volta.

  • "A Propósito" com o economista Daniel Bessa

    A Propósito

    Este sábado, às 23:00, o economista Daniel Bessa é convidado do programa da SIC Notícias "A Propósito". Num ambiente de campanha eleitoral e numa altura em que se fala tanto de desemprego e crescimento, importa ouvir Daniel Bessa - diretor-geral da Associação Empresarial COTEC Portugal e antigo ministro da Economia, de António Guterres. Uma conversa conduzida por António José Teixeira.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.