sicnot

Perfil

País

Medidas de coação aplicadas a Joaquim Barroca conhecidas hoje

O administrador do Grupo Lena Joaquim Barroca, detido esta quarta-feira à noite depois de buscas realizadas à sede do grupo, em Quinta da Sardinha, no concelho de Leiria, vai conhecer esta sexta-feira as medidas de coação que lhe serão aplicadas. Inicialmente foi adiantado que o anúncio seria feito às 10:30, mas entretanto esse comunicado só deverá acontecer perto das 13:00.

Joaquim Barroca Rodrigues é um dos administradores do Grupo Lena e um dos principais acionistas, filho do fundador da empresa. (Arquivo)

Joaquim Barroca Rodrigues é um dos administradores do Grupo Lena e um dos principais acionistas, filho do fundador da empresa. (Arquivo)

SIC

Joaquim Barroca foi detido no âmbito da 'Operação Marquês', que envolve o ex-primeiro-ministro José Sócrates e vai ser hoje presente ao juiz Carlos Alexandre.

Nas buscas terão participado o procurador Rosário Teixeira e o juiz Carlos Alexandre.

Joaquim Barroca Rodrigues é um dos administradores do Grupo Lena e um dos principais acionistas, filho do fundador da empresa.
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.