sicnot

Perfil

País

Medidas de coação aplicadas a Joaquim Barroca conhecidas hoje

O administrador do Grupo Lena Joaquim Barroca, detido esta quarta-feira à noite depois de buscas realizadas à sede do grupo, em Quinta da Sardinha, no concelho de Leiria, vai conhecer esta sexta-feira as medidas de coação que lhe serão aplicadas. Inicialmente foi adiantado que o anúncio seria feito às 10:30, mas entretanto esse comunicado só deverá acontecer perto das 13:00.

Joaquim Barroca Rodrigues é um dos administradores do Grupo Lena e um dos principais acionistas, filho do fundador da empresa. (Arquivo)

Joaquim Barroca Rodrigues é um dos administradores do Grupo Lena e um dos principais acionistas, filho do fundador da empresa. (Arquivo)

SIC

Joaquim Barroca foi detido no âmbito da 'Operação Marquês', que envolve o ex-primeiro-ministro José Sócrates e vai ser hoje presente ao juiz Carlos Alexandre.

Nas buscas terão participado o procurador Rosário Teixeira e o juiz Carlos Alexandre.

Joaquim Barroca Rodrigues é um dos administradores do Grupo Lena e um dos principais acionistas, filho do fundador da empresa.
  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19