sicnot

Perfil

País

Suspeito do quádruplo homicídio na Póvoa de Varzim detido em Valença

A GNR de Viana do Castelo deteve hoje cerca das 10:15, em Valença, o homem suspeito do quadruplo homicídio na Estela, concelho da Póvoa de Varzim. 

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o suspeito foi detido "após ter sofrido em despiste" ao quilómetro 110 daquela autoestrada, no sentido Porto-Valença, a cerca de dois quilómetros da entrada da ponte internacional de Valença.

A mesma fonte adiantou que são ainda desconhecidos os motivos do despiste da viatura de marca Mercedes, com matrícula espanhola, que o suspeito conduzia.

Aquela fonte adiantou que o homem "estaria alcoolizado" e que, "já se encontram no local militares da GNR de Valença, apoiados pela Brigada da Trânsito do Posto de Ponte de Lima para fazer a interceção do suspeito".

Questionado pela Lusa a fonte policial não soube adiantar se homem terá sofrido ferimentos com o despiste.

As quatro vítimas mortais têm idades entre os 30 e os 70 anos, e serão todos familiares. O alegado quádruplo homicídio aconteceu por volta das 09:00.

  • "Os outros animais não vivem no mundo moral como nós"
    3:51

    País

    A presidente da associação ANIMAL, Rita Silva, tem a seu cargo o cão que, em 2013, ficou conhecido por ter estado envolvido na morte duma criança de 18 meses, em Beja. Segundo a ativista, vão continuar a acontecer episódios trágicos se a fiscalização não for reforçada e se os próprios donos não tiverem consciência da responsabilidade que implica ter um animal.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55