sicnot

Perfil

País

Suspeito do quádruplo homicídio na Póvoa de Varzim detido em Valença

A GNR de Viana do Castelo deteve hoje cerca das 10:15, em Valença, o homem suspeito do quadruplo homicídio na Estela, concelho da Póvoa de Varzim. 

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o suspeito foi detido "após ter sofrido em despiste" ao quilómetro 110 daquela autoestrada, no sentido Porto-Valença, a cerca de dois quilómetros da entrada da ponte internacional de Valença.

A mesma fonte adiantou que são ainda desconhecidos os motivos do despiste da viatura de marca Mercedes, com matrícula espanhola, que o suspeito conduzia.

Aquela fonte adiantou que o homem "estaria alcoolizado" e que, "já se encontram no local militares da GNR de Valença, apoiados pela Brigada da Trânsito do Posto de Ponte de Lima para fazer a interceção do suspeito".

Questionado pela Lusa a fonte policial não soube adiantar se homem terá sofrido ferimentos com o despiste.

As quatro vítimas mortais têm idades entre os 30 e os 70 anos, e serão todos familiares. O alegado quádruplo homicídio aconteceu por volta das 09:00.

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.