sicnot

Perfil

País

Suspeito do quádruplo homicídio na Póvoa de Varzim detido em Valença

A GNR de Viana do Castelo deteve hoje cerca das 10:15, em Valença, o homem suspeito do quadruplo homicídio na Estela, concelho da Póvoa de Varzim. 

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o suspeito foi detido "após ter sofrido em despiste" ao quilómetro 110 daquela autoestrada, no sentido Porto-Valença, a cerca de dois quilómetros da entrada da ponte internacional de Valença.

A mesma fonte adiantou que são ainda desconhecidos os motivos do despiste da viatura de marca Mercedes, com matrícula espanhola, que o suspeito conduzia.

Aquela fonte adiantou que o homem "estaria alcoolizado" e que, "já se encontram no local militares da GNR de Valença, apoiados pela Brigada da Trânsito do Posto de Ponte de Lima para fazer a interceção do suspeito".

Questionado pela Lusa a fonte policial não soube adiantar se homem terá sofrido ferimentos com o despiste.

As quatro vítimas mortais têm idades entre os 30 e os 70 anos, e serão todos familiares. O alegado quádruplo homicídio aconteceu por volta das 09:00.

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.