sicnot

Perfil

País

Sara Sampaio é oficialmente um "anjo" da Victoria's Secret

A modelo portuguesa Sara Sampaio tornou-se oficialmente um "anjo" da marca de lingerie norte-americana Victoria's Secret. Aos 23 anos a portuguesa junta-se à elite da marca com um contrato milionário.

AP

Ao aunciar a decisão nas redes sociais, a marca destaca o facto de Sara Sampio ser cinturão castanho em karaté, tocar violino e adorar fazer surf. 

A manequim trabalha desde 2011 com a conceituada marca norte-americana.

Eleita pela revista Maxim como uma das cem mulheres mais belas do mundo, Sara Sampaio junta-se, agora, a outros anjos como as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, ou ainda Candice Swanepoel e Lily Aldridge.

Na sua página de Facebook, a portuguesa diz ainda não acreditar que finalmente aconteceu, agradecendo aos fãs todo o carinho e apoio.
  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.