sicnot

Perfil

País

Início da operação "Peregrinação Segura" nas estradas para Fátima

Início da operação "Peregrinação Segura" nas estradas para Fátima

Começa hoje a operação especial da GNR de apoio aos pregrinos de Fátima. Além do reforço de militares nas estradas, a guarda deixa vários conselhos para quem segue a pé rumo ao santuário.

  • Luto em Mortágua após a morte de cinco peregrinos atropelados
    1:03

    País

    Os cinco peregrinos de Mortágua que morreram atropelados em Coimbra vão ser sepultados amanhã. A localidade está de luto e escola onde estudavam duas das vítimas está encerrada. Esta manhã, em Mortágua, não houve aulas na escola secundária onde estudavam duas das cinco vítimas mortais. Uma equipa de psicólogo e assistentes sociais estão a acompanhar os colegas dos dois jovens.

  • Condutor que se despistou e atropelou peregrinos ouvido em tribunal
    1:31

    País

    O condutor que provocou a morte a cinco peregrinos que seguiam a caminho de Fátima, este sábado, é ouvido hoje. O homem de 24 anos vai ficar a conhecer as medidas de coação, depois de ter sido constituído arguido. Em Coimbra estão ainda internados três feridos em estado grave. Os funerais das vítimas acontecem amanhã à tarde em Mortágua.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26
  • Vulcão Etna em erupção
    1:34
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.