sicnot

Perfil

País

Início da operação "Peregrinação Segura" nas estradas para Fátima

Início da operação "Peregrinação Segura" nas estradas para Fátima

Começa hoje a operação especial da GNR de apoio aos pregrinos de Fátima. Além do reforço de militares nas estradas, a guarda deixa vários conselhos para quem segue a pé rumo ao santuário.

  • Luto em Mortágua após a morte de cinco peregrinos atropelados
    1:03

    País

    Os cinco peregrinos de Mortágua que morreram atropelados em Coimbra vão ser sepultados amanhã. A localidade está de luto e escola onde estudavam duas das vítimas está encerrada. Esta manhã, em Mortágua, não houve aulas na escola secundária onde estudavam duas das cinco vítimas mortais. Uma equipa de psicólogo e assistentes sociais estão a acompanhar os colegas dos dois jovens.

  • Condutor que se despistou e atropelou peregrinos ouvido em tribunal
    1:31

    País

    O condutor que provocou a morte a cinco peregrinos que seguiam a caminho de Fátima, este sábado, é ouvido hoje. O homem de 24 anos vai ficar a conhecer as medidas de coação, depois de ter sido constituído arguido. Em Coimbra estão ainda internados três feridos em estado grave. Os funerais das vítimas acontecem amanhã à tarde em Mortágua.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..