sicnot

Perfil

País

Cavaco defende "concertação aprofundada" entre o Governo e o PR no plano externo

Cavaco defende "concertação aprofundada" entre o Governo e o PR no plano externo

Cavaco Silva defende uma "concertação aprofundada" entre o Governo e o Presidente da República no plano externo. O chefe de Estado chegou mesmo a falar em "sintonia de linguagem" para defender os interesses de Portugal no estrangeiro. No último dia da viagem à Noruega, Cavaco Silva visitou duas estações de aquacultura, perto de Bergen.

  • Cavaco Silva diz que é cedo para perceber se défice de 2,7% será cumprido
    0:57

    Economia

    O Presidente da República diz que ainda é cedo para saber se a meta de défice de 2,7 por cento prometida pelo Governo será cumprida. Cavaco Silva não quis comentar a previsão avançada hoje pela Comissão Europeia de 3,1% de défice. Já quanto à evolução da economia, e depois de se referir a um crescimento de 1,7 por cento, Cavaco Silva volta a dizer que acredita em crescimento de 2% em 2015.

  •  PR diz que a economia portuguesa deve crescer 1,7% este ano
    0:37

    Economia

    Cavaco Silva disse esta manhã em Oslo, na Noruega, que a economia portuguesa deve crescer 1,7% este ano. Perante empresários e investidores do setor energético, o Presidente da República (PR) falou das projeções económicas para Portugal e afirmou que apontam para uma recuperação gradual até 2017.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22