sicnot

Perfil

País

Obras encerram Túnel da Avenida João XXI, em Lisboa, à noite até 15 de maio

O túnel da Avenida João XXI, em Lisboa, vai permanecer encerrado até 15 de maio durante a noite e em sentidos alternados devido a obras de manutenção, segundo a Câmara Municipal de Lisboa.

A intervenção no Túnel, um dos principais da cidade, que liga o Campo Pequeno e o Areeiro, está a decorrer desde 28 de abril.

As obras estão a motivar o encerramento do túnel da Avenida João XXI "em período noturno e em sentidos alternados", informou a autarquia.

A Câmara admitiu que "poderá ser necessário o encerramento nos dois sentidos em simultâneo", de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos.

Segundo fonte da autarquia, "são obras de rotina, que já estavam previstas", estando previsto que os trabalhos decorram até 15 de maio próximo.

As alterações à circulação são coordenadas no local pela Polícia Municipal de Lisboa ou pela Divisão de Trânsito da PSP.

Lusa
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".