sicnot

Perfil

País

Obras encerram Túnel da Avenida João XXI, em Lisboa, à noite até 15 de maio

O túnel da Avenida João XXI, em Lisboa, vai permanecer encerrado até 15 de maio durante a noite e em sentidos alternados devido a obras de manutenção, segundo a Câmara Municipal de Lisboa.

A intervenção no Túnel, um dos principais da cidade, que liga o Campo Pequeno e o Areeiro, está a decorrer desde 28 de abril.

As obras estão a motivar o encerramento do túnel da Avenida João XXI "em período noturno e em sentidos alternados", informou a autarquia.

A Câmara admitiu que "poderá ser necessário o encerramento nos dois sentidos em simultâneo", de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos.

Segundo fonte da autarquia, "são obras de rotina, que já estavam previstas", estando previsto que os trabalhos decorram até 15 de maio próximo.

As alterações à circulação são coordenadas no local pela Polícia Municipal de Lisboa ou pela Divisão de Trânsito da PSP.

Lusa
  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.