sicnot

Perfil

País

Passos afirma que PS não respeita compromissos europeus

Passos afirma que PS não respeita compromissos europeus

O PSD partiu para o ataque mais duro ao PS. No encerramento das comemorações dos 40 anos do partido, Passos Coelho arrasou o plano macroeconómico socialista e avisou que as propostas do PS não respeitam as regras e os compromissos europeus. O primeiro-ministro cusou ainda o principal partido da oposição de ameaçar a liberdade de imprensa.

  • Passos arrasa propostas do PS e alerta para ameaça à liberdade de imprensa
    3:54

    País

    Passos Coelho arrasa o plano macroeconómico do PS e avisa que as propostas socialistas não respeitam as regras e os compromissos europeus. No discurso que marcou o encerramento das comemorações dos 40 anos do PSD, o primeiro-ministro e líder social-democrata atacou ainda o PS por se intrometer na liberdade de imprensa. Os elogios estavam guardados para Cavaco Silva, que considera um Presidente exemplar e para o trabalho do Governo que garante estar apostado em resolver os problemas do país, sem pensar em eleições.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.