sicnot

Perfil

País

Passos afirma que PS não respeita compromissos europeus

Passos afirma que PS não respeita compromissos europeus

O PSD partiu para o ataque mais duro ao PS. No encerramento das comemorações dos 40 anos do partido, Passos Coelho arrasou o plano macroeconómico socialista e avisou que as propostas do PS não respeitam as regras e os compromissos europeus. O primeiro-ministro cusou ainda o principal partido da oposição de ameaçar a liberdade de imprensa.

  • Passos arrasa propostas do PS e alerta para ameaça à liberdade de imprensa
    3:54

    País

    Passos Coelho arrasa o plano macroeconómico do PS e avisa que as propostas socialistas não respeitam as regras e os compromissos europeus. No discurso que marcou o encerramento das comemorações dos 40 anos do PSD, o primeiro-ministro e líder social-democrata atacou ainda o PS por se intrometer na liberdade de imprensa. Os elogios estavam guardados para Cavaco Silva, que considera um Presidente exemplar e para o trabalho do Governo que garante estar apostado em resolver os problemas do país, sem pensar em eleições.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57