sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado no mar dentro de carro junto a Peniche

Um homem foi hoje encontrado morto num carro a boiar no mar junto às arribas da península de Peniche, estando em curso os trabalhos para a retirada da viatura e da vítima, informou o comandante da Capitania local.

Sapo Mapas

Pedro Vinhas Silva disse à agência Lusa que o alerta foi dado cerca das 07:00, quando foi avistada uma roda do veículo fora de água, no mar junto às arribas da estrada Marginal Norte, em Peniche.

Quando chegaram ao local, bombeiros e Polícia Marítima descobriram um carro quase submerso, dentro do qual estava o condutor encarcerado, já cadáver. As autoridades suspeitam que se trate do proprietário do veículo, um homem de 67 anos, residente no concelho.

De acordo com o capitão do porto de Peniche, o caso vai transitar para a esfera da investigação da Polícia Judiciária.

No local, estão as equipas dos bombeiros locais, bem como meios da Polícia Marítima e do Instituto de Socorros a Náufragos.



Lusa
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.