sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado no mar dentro de carro junto a Peniche

Um homem foi hoje encontrado morto num carro a boiar no mar junto às arribas da península de Peniche, estando em curso os trabalhos para a retirada da viatura e da vítima, informou o comandante da Capitania local.

Sapo Mapas

Pedro Vinhas Silva disse à agência Lusa que o alerta foi dado cerca das 07:00, quando foi avistada uma roda do veículo fora de água, no mar junto às arribas da estrada Marginal Norte, em Peniche.

Quando chegaram ao local, bombeiros e Polícia Marítima descobriram um carro quase submerso, dentro do qual estava o condutor encarcerado, já cadáver. As autoridades suspeitam que se trate do proprietário do veículo, um homem de 67 anos, residente no concelho.

De acordo com o capitão do porto de Peniche, o caso vai transitar para a esfera da investigação da Polícia Judiciária.

No local, estão as equipas dos bombeiros locais, bem como meios da Polícia Marítima e do Instituto de Socorros a Náufragos.



Lusa
  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.