sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado no mar dentro de carro junto a Peniche

Um homem foi hoje encontrado morto num carro a boiar no mar junto às arribas da península de Peniche, estando em curso os trabalhos para a retirada da viatura e da vítima, informou o comandante da Capitania local.

Sapo Mapas

Pedro Vinhas Silva disse à agência Lusa que o alerta foi dado cerca das 07:00, quando foi avistada uma roda do veículo fora de água, no mar junto às arribas da estrada Marginal Norte, em Peniche.

Quando chegaram ao local, bombeiros e Polícia Marítima descobriram um carro quase submerso, dentro do qual estava o condutor encarcerado, já cadáver. As autoridades suspeitam que se trate do proprietário do veículo, um homem de 67 anos, residente no concelho.

De acordo com o capitão do porto de Peniche, o caso vai transitar para a esfera da investigação da Polícia Judiciária.

No local, estão as equipas dos bombeiros locais, bem como meios da Polícia Marítima e do Instituto de Socorros a Náufragos.



Lusa
  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39
  • Voaram tochas, engenhos pirotécnicos, garrafas na "batalha campal" de Bilbau
    1:39
  • Arqueólogos anunciam descoberta de selo com assinatura do profeta Isaías

    Mundo

    Arqueólogos israelitas afirmam ter descoberto a marca de um selo num pedaço de argila que exibe o que consideram ser a assinatura do profeta bíblico Isaías, a quem se atribui a autoria de um livro do Antigo Testamento e de vários excertos do Novo Testamento. O achado arqueológico agora divulgado poderá ser a primeira prova da existência do profeta Isaías até agora encontrada. A descoberta aconteceu em Jerusalém, próximo do local onde foi encontrada um outro selo com a impressão da assinatura do rei Ezequias de Judá.

  • Substituiria o seu café por bolotas?

    País

    Investigadores da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) desenvolveram um produto à base de bolotas para substituir o café, de forma a evitar os efeitos negativos que esta bebida pode ter nos consumidores.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00