sicnot

Perfil

País

Rapaz agredido na Figueira da Foz apresentou queixa na PSP

Em comunicado, a PSP - Divisão Policial da Figueira da Foz, informou que o jovem agredido num vídeo que se tornou viral  formalizou o procedimento criminal. Os factos terão ocorrido durante o verão passado, nas férias escolares.

Na sequência da publicação de um vídeo onde eram visualizadas agressões por parte de várias jovens do sexo feminino a um jovem do sexo masculino, estão a ser feitas diligências investigatórias por parte da PSP - Divisão Policial da Figueira da Foz e em coordenação com o Ministério Publico.

Das diligências já efetuadas, é possível adiantar que os factos terão ocorrido durante o verão passado, nas férias escolares. 

Alguns dos intervenientes são da Figueira da Foz e são já conhecidas algumas identificações dos mesmos, bem como foi hoje formalizado o procedimento criminal por parte da vítima, a qual se deslocou pessoalmente às instalações policiais para o efeito e confirmou o momento e circunstâncias do ocorrido.

A PSP continua atenta ao evoluir da situação.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.