sicnot

Perfil

País

Ainda há muito a fazer na lei eleitoral, defendem diretores de informação

Os diretores de informação dos jornais, rádios e televisões consideram que a lei de cobertura das campanhas eleitorais ainda carece de várias alterações.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Num comunicado conjunto, o grupo de vinte responsáveis editoriais, incluindo as direções da SIC e da SIC Notícias, faz saber que o projecto apresentado pela maioria PSD- CDS permite interpretações que não eliminam por completo os problemas atuais.

Quanto ao projecto apresentado pelo PS, os directores de informação consideram se aproxima mais dos princípios defendidos pelos órgãos de comunicação, tem menos ambiguidades e permite uma aplicação objetiva no imediato e no futuro.

O grupo reafirma ainda a total disponibilidade e abertura para o diálogo em nome da liberdade de informação e de uma isenta cobertura das campanhas eleitorais.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.