sicnot

Perfil

País

Obras na A5 condicionam trânsito a partir de hoje

A Brisa Concessão Rodoviária anunciou hoje o início de obras de beneficiação do pavimento do sublanço Oeiras/Carcavelos da A5 - Autoestrada da Costa do Estoril, orçadas em cerca de 2,2 milhões de euros.

Estas obras vão decorrer ao longo desta semana no período noturno - entre as 22:00 e as 06:00 -, com o trânsito a ser desviado no sentido Lisboa/Cascais para Cascais/Lisboa, entre os quilómetros 10,8 e 14,2.

O trânsito será desviado nos quilómetros 10,8 e 12,5, entre hoje e quarta-feira.

De quarta para quinta-feira e de quinta para sexta-feira, o desvio será feito entre os quilómetros 12,2 e 14,2.


Lusa
  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01